Powered By Blogger

terça-feira, setembro 10, 2013

Um passeio de carrossel

Luzes brilhantes cintilam no meio da musica alta, sobre o pano da noite. Andando perdido, fui contra ti e caímos os dois no chão. A visão turva abriu-se e estavas lá, com aquele olhar de sempre, foi o nosso reencontro.
Tenho sofrido, dizia ela, não te preocupes, eu estou contigo, dizia ele, na conversa consequente.
Uma paixão antiga, hoje uma amizade mais forte que nunca, os sorrisos eram mais verdadeiros, as brincadeiras mais cumplices, os olhares mais cheios, os toques e palavras mais espontâneos. Era como eles se amassem, como se fossem aquilo que ele sempre quis que fossem, mas ela nunca sentiu. Ele estava feliz, ela parecia sorrir mais, mesmo sofrendo mais do que nunca.
"Estamos nisto juntos", dizia ele, e ela sorriu. No recanto da mente, o pensamento ressaltava-lhe, sobre sentimentos que ela podia ter, mas com um sorriso espontaneo chutou essas ideias, dizendo para si mesmo "O lugar dela é como minha grande amiga, por mais que eu a tenha amado", e  nessa noite, ela sorriu mais do que quando saíram em encontros, do que quando ele lhe disse que a amava com todo o coração.
É como se algumas pessoas estivessem apenas destinadas apenas a ser amigos, e a felicidade fosse aquele sentimento que sentimos quando estamos no sitio certo :)

Tu sabes quem és amiga, por isso sorri, porque és fabulosa! S2

Sem comentários:

Enviar um comentário